Click Camboriú Notícias Circo interditado estava furtando energia elétrica da rede pública

Circo interditado estava furtando energia elétrica da rede pública

Celesc constatou que o circo da Rússia estava utilizando energia elétrica clandestinamente, furtando da rede pública

Divulgação / Polícia Militar
furto de energia
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada pela CELESC na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 14h, para verificar uma denúncia de furto de energia elétrica da rede pública, na rua Bahia, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

A guarnição conversou com o funcionário da CELESC que estava no local. Ele relatou que durante uma inspeção constatou que o circo da Rússia estava utilizando energia elétrica clandestinamente, furtando da rede pública.

Diante dos fatos, foi identificado o proprietário do circo como Guilherme Horacio Candal Palacios, que não foi localizado. A guarnição identificou um dos funcionários, lavrou o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil para investigar o crime.

Ninguém foi preso.

Interditado após desabar arquibancada desabar

O Circo da Rússia está interditado desde sábado, após a arquibancada ceder durante a apresentação de abertura. Quatro pessoas ficaram feridas com escoriações leves por conta da queda e do tumulto que se formou após o acidente. De acordo com a Defesa Civil, o Circo da Rússia solicitou essa semana o alvará de funcionamento, e mesmo antes de pagar as taxas e ser vistoriado pelo Município, iniciou as atividades. Para que a liberação seja feita, o Circo da Rússia deverá apresentar além de laudo técnico favorável, análise laboratorial do solo de acordo com as normas técnicas.

Sair da versão mobile