• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnês do IPTU de BC começam a ser entregues nesta terça-feira, 2

Os contribuintes que quiserem efetuar o pagamento em cota única terão desconto de 10% até o dia 31 de janeiro de 2018

Fazenda IPTU 28 12 17 Foto Celso Peixoto 7
Divulgação

Começam a ser distribuídos a partir da próxima terça-feira (02) os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Balneário Camboriú. Os contribuintes que quiserem efetuar o pagamento em cota única terão desconto de 10% até o dia 31 de janeiro de 2018, ou de 5% até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Para os que optarem pelo parcelamento, serão 12 parcelas iguais, com vencimento da primeira prestação em 31 de janeiro e as demais no dia 15 de cada mês a contar de fevereiro. O reajuste deste ano foi de 2,7013%, conforme correção monetária e Índice de preços no consumidor (IPCA).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os carnês do IPTU para casas e terrenos serão entregues no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637, no Bairro dos Estados, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, sem pausa para o almoço (durante todo o mês de janeiro). Já as casas e terrenos da região sul da cidade, no Posto Avançado da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento 24 horas, no Bairro da Barra, das 12h às 17h. Os carnês relativos a apartamentos serão entregues nos próprios condomínios.

O contribuinte que desejar também pode imprimir pelo site da Prefeitura, clicando na aba “Serviços”, e em seguida “IPTU 2018” também a partir do dia 02 de janeiro.

Serviço:

Casas e terrenos
Onde: CEM Ivo SIlveira – Avenida Santa Catarina nº 637 – Bairro dos Estados
Horário de atendimento: 08h às 18h (Sem pausa para o almoço)

Casas e terrenos (Região Sul)
Onde: Posto Avançado da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento 24 horas – Bairro da Barra Horário de atendimento: 12h às 17h

Condomínios
Onde: Entrega nos prédios

Click CamboriúNotíciasCarnês do IPTU de BC começam a ser entregues nesta terça-feira, 2
PUBLICIDADE

Últimas notícias