- PUBLICIDADE -

Secretaria de Urbanismo de Itajaí vistoria obra na Praia Brava

Medida é pra verificar se estão seguindo os padrões urbanísticos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Urbanismo vistoria obra na Praia Brava
Divulgação

Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo vistoriou o andamento da obra de um empreendimento na Praia Brava, nesta segunda-feira (04). A medida é para verificar se os padrões urbanísticos da cidade estão sendo respeitados.

Em uma Parceria Público-Privada (PPP), o Urbanismo disponibilizou os projetos básicos das vias e passeios públicos. A empresa, sabendo que em breve poderão ocorrer projetos de revitalização tanto na Rua Luci Canziani quanto na Delfim de Pádua Peixoto, resolveu realizar a obra sem custos para o Município.

“O poder público deve ser o grande propulsor e ordenador do desenvolvimento tanto urbano como econômico, mas está sempre sujeito a questões legais tanto orçamentárias como financeiras. Na mobilidade urbana, antecipar-se a uma intervenção pública, pode ser benéfico para o público e privado”, ressalta o assessor especial, Auri Pavoni.

Para o secretario de urbanismo, Rodrigo Lamim, mais parcerias poderão ocorrer. “Como o Município passará por grandes transformações na mobilidade urbana, já possuímos os projetos básicos para muitas intervenções que irão ocorrer nos próximos anos. Acreditamos que outras parcerias como essa serão realizadas”, destaca o secretário de urbanismo, Rodrigo Lamim.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.