- PUBLICIDADE -

Secretaria de Urbanismo de Itajaí vistoria obra na Praia Brava

Medida é pra verificar se estão seguindo os padrões urbanísticos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Urbanismo vistoria obra na Praia Brava
Divulgação

Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo vistoriou o andamento da obra de um empreendimento na Praia Brava, nesta segunda-feira (04). A medida é para verificar se os padrões urbanísticos da cidade estão sendo respeitados.

Em uma Parceria Público-Privada (PPP), o Urbanismo disponibilizou os projetos básicos das vias e passeios públicos. A empresa, sabendo que em breve poderão ocorrer projetos de revitalização tanto na Rua Luci Canziani quanto na Delfim de Pádua Peixoto, resolveu realizar a obra sem custos para o Município.

“O poder público deve ser o grande propulsor e ordenador do desenvolvimento tanto urbano como econômico, mas está sempre sujeito a questões legais tanto orçamentárias como financeiras. Na mobilidade urbana, antecipar-se a uma intervenção pública, pode ser benéfico para o público e privado”, ressalta o assessor especial, Auri Pavoni.

Para o secretario de urbanismo, Rodrigo Lamim, mais parcerias poderão ocorrer. “Como o Município passará por grandes transformações na mobilidade urbana, já possuímos os projetos básicos para muitas intervenções que irão ocorrer nos próximos anos. Acreditamos que outras parcerias como essa serão realizadas”, destaca o secretário de urbanismo, Rodrigo Lamim.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -