- PUBLICIDADE -

Secretaria de Agricultura de Camboriú adquire duas carretas agrícolas

Equipamentos serão disponibilizados para apoio à produção dos agricultores do município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Secretaria de Agricultura de Camboriú adquire duas carretas agrícolas
Divulgação

A Secretaria de Agricultura de Camboriú adquiriu duas carretas agrícolas. As carretinhas – estilo semirreboque – serão disponibilizadas aos agricultores do município, assim como já é feito com demais equipamentos e maquinário da Secretaria. Com capacidade para transportar até cinco toneladas, as carretinhas contam ainda com basculante com freio automático e engate deslocável. O valor investido para compra foi de R$ 16.100, com recursos próprios.

“As carretinhas vão ajudar no trabalho dos agricultores de Camboriú, sempre visando o desenvolvimento da agricultura familiar. Além disso, vamos usar os equipamentos nos trabalhos de paisagismo em áreas públicas do município”, comenta o secretário de Agricultura, Eduardo Melo Rebello, o Dado.

Moradores que desejam utilizar as carretinhas devem fazer a solicitação na sede da Secretaria – Rua José Francisco Bernardes, nº 258, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e o telefone para contato é o 3365 0707.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.