- PUBLICIDADE -

Rua cede e taxi é engolido por buraco em Itajaí

O Semasa aterrou o buraco após consertar uma rede de água e fazer um reparo na tubulação pluvial na rua

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

taxi no buraco
Divulgação

O Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) foi acionado na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h30, pela Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), para verificar um buraco que se formou na rua Otto Praun, no bairro São João e que acabou ocasionando a queda de um veículo.

A autarquia prontamente atendeu ao chamado e enviou técnicos ao local para identificar o problema. A situação aconteceu após a passagem do táxi pela via, que provavelmente já estaria com o pavimento cedendo, após a chuva de domingo e da manhã desta segunda-feira.

Foi realizado o conserto de uma rede de água e também foi feito um reparo na tubulação pluvial da rua. Durante o serviço, o registro precisou ser fechado, comprometendo o abastecimento de água no bairro.

Os trabalhos foram concluídos ao meio dia e o abastecimento já está normalizado no São João. O Semasa aterrou o buraco e durante toda a tarde de hoje (25) ficará monitorando a situação no local. A previsão é que as lajotas sejam repostas na via, na quarta ou na quinta-feira dessa semana, quando o solo deverá estar totalmente compactado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.