- PUBLICIDADE -

Renegociação de dívidas com a Prefeitura de Camboriú encerra na sexta-feira

Programa de Pagamento Incentivado oferece descontos de 50 a 100% em juros e multas para quem tem pendências com o Município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Prefeitura de Camboriú atenderá contribuintes em dois sábados para negociações de dívidas
Divulgação

Termina na sexta-feira, dia 15, o prazo para quem quer regularizar seus débitos por meio do Programa de Pagamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Camboriú. O programa oferece descontos de 50 a 100% nas multas e juros das pendências.

A maior parte das dívidas com o Município é referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Mas o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior, destaca que o PPI envolve todas as pendências com o Município – caso também do imposto sobre serviços (ISS), taxas de alvarás, multas, contribuições de melhorias, entre outros.

Os descontos são dados de acordo com o número de parcelas. Com o pagamento à vista, é de 100% nos juros e multas. Também há possibilidade de parcelamento de 2 a 15 vezes. Os valores mínimos para as parcelas são de R$ 60 para pessoas e de R$ 120 para empresas.

O secretário Fernandinho lembra que é importante que os munícipes regularizem sua situação, tanto para contribuir com melhorias na cidade, quanto para evitar que o seu nome vá para os serviços de proteção ao crédito.

Como aderir ao PPI
Quem quiser negociar suas dívidas deve procurar a Secretaria de Finanças, que fica no prédio da Prefeitura e funciona das 12 às 18 horas. Para aderir ao PPI é preciso, no caso de pessoas, cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Para empresas, são solicitadas cópias do contrato social e CNPJ atualizados.

O secretário de Finanças Fernandinho explica ainda que mesmo as dívidas que já foram enviadas para cobrança judicial podem ser renegociadas no PPI. Nestes casos, é preciso se informar na Secretaria sobre como proceder.

Os descontos em juros e multas
À vista – 100%
Em até 3 parcelas – 90%
Em até 6 parcelas – 80%
Em até 9 parcelas – 70%
Em até 12 parcelas – 60%
Em até 15 parcelas – 50%


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.