• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Itajaí concede 93 licenças para temporada de verão

Liberação permite a comercialização de produtos em três praias do município

Urbanismo concede 93 licenças para temporada de verão edited
Divulgação

A Secretaria Municipal de Urbanismo autorizou 93 pessoas a trabalhar na temporada de verão. A Licença Especial Temporária ainda pode ser obtida na Praça do Cidadão, das 8h às 19h, no piso térreo da Prefeitura de Itajaí. Com a liberação, o vendedor poderá comercializar suas mercadorias nas Praias da Atalaia, Cabeçudas e Brava.

Até o momento, 52 ambulantes optaram para conseguir a liberação para trabalhar na Praia Brava; 23 na Cabeçudas; e 18 na Praia do Atalaia. As únicas proibições são em relação a venda de bebidas alcoólicas e produtos que façam fumaça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a Diretoria de Controle Urbano, da Secretaria Municipal de Urbanismo, a medida garante mais empregos e ajuda a equipe de fiscalização durante a temporada. “Vemos um grande número de pessoas à procura dessa liberação para conseguir trabalhar. É uma forma que encontramos para poder dar oportunidade a quem vende e qualidade e segurança aos moradores e turistas que adquirem os alimentos”, destaca o diretor de Controle Urbano, João Paulo Kowalsky.

A validade da Licença Especial para comércio ambulante na temporada de verão vai até 30 de março.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Itajaí concede 93 licenças para temporada de verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias