Prefeito de Itajaí atende comunidades rurais no Prefeitura nos Bairros

Moradores reivindicaram obras e melhorias para as localidades

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A estrutura do governo municipal atendeu, nesta sexta-feira (15), as comunidades da Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba no Prefeitura nos Bairros. Durante o dia, os moradores puderam reivindicar melhorias nos locais e acompanhar as obras que foram realizadas nas localidades.

“É uma iniciativa importante aproximando dessa maneira a administração pública com a comunidade”, destacou o professor Paulo Nelo Perfeto. Já o empresário Élcio Machado ressalta que o projeto tem de continuar todos os anos. “Isso devia ter sempre. É uma hora de estar frente a frente com o governo. Contato direto e para saber o que precisamos”.

Desde às 8h, as equipes do Município estão realizando pinturas das academias ao ar livre, parques e revitalizando os pontos de ônibus. Além disso, dois caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Municipais estão recolhendo entulhos, o Cata-Treco pegando os móveis usados descartados e um caminhão circulando pelas localidades para podar as árvores.

Além disso, teve uma equipe para roçar o mato e realizar a limpeza de bueiros, caminhão de patrola nas estradas e asfaltamento nas principais vias.

“Com este programa podemos acolher e dar resposta aos anseios da comunidade de forma mais rápida. A zona rural é muito importante para o desenvolvimento de Itajaí”, avalia o prefeito Volnei Morastoni.

Durante o Prefeitura nos Bairros, os moradores ainda puderam resolver questões de segurança, urbanismo, habitação, educação, saúde, assistência social, balcão de empregos, entre outros. As ações de cunho social também foram destaque.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -