- PUBLICIDADE -

Prefeito de Itajaí atende comunidades rurais no Prefeitura nos Bairros

Moradores reivindicaram obras e melhorias para as localidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Prefeitura nos Bairros
Divulgação

A estrutura do governo municipal atendeu, nesta sexta-feira (15), as comunidades da Baía, Rio do Meio, KM 12 e Canhanduba no Prefeitura nos Bairros. Durante o dia, os moradores puderam reivindicar melhorias nos locais e acompanhar as obras que foram realizadas nas localidades.

“É uma iniciativa importante aproximando dessa maneira a administração pública com a comunidade”, destacou o professor Paulo Nelo Perfeto. Já o empresário Élcio Machado ressalta que o projeto tem de continuar todos os anos. “Isso devia ter sempre. É uma hora de estar frente a frente com o governo. Contato direto e para saber o que precisamos”.

Desde às 8h, as equipes do Município estão realizando pinturas das academias ao ar livre, parques e revitalizando os pontos de ônibus. Além disso, dois caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Municipais estão recolhendo entulhos, o Cata-Treco pegando os móveis usados descartados e um caminhão circulando pelas localidades para podar as árvores.

Além disso, teve uma equipe para roçar o mato e realizar a limpeza de bueiros, caminhão de patrola nas estradas e asfaltamento nas principais vias.

“Com este programa podemos acolher e dar resposta aos anseios da comunidade de forma mais rápida. A zona rural é muito importante para o desenvolvimento de Itajaí”, avalia o prefeito Volnei Morastoni.

Durante o Prefeitura nos Bairros, os moradores ainda puderam resolver questões de segurança, urbanismo, habitação, educação, saúde, assistência social, balcão de empregos, entre outros. As ações de cunho social também foram destaque.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.