• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação coíbe irregularidades em bares e casas noturnas de Balneário Camboriú

A ação foi realizada no nos bairros Vila Real, Estados, Ariribá, Centro, Barra Sul e região da 4ª Avenida

Operação Divulgação 1
Divulgação

Para coibir diversas irregularidades em bares, restaurantes e casas noturnas de Balneário Camboriú, foi realizada na noite desta quarta-feira (20) uma operação com diversos órgãos municipais. Mais de 30 agentes da Guarda Municipal (GM), Fiscalização de Postura e Obras, Resgate Social, Fiscalização da Fazenda e Vigilância Sanitária participaram da ação, que iniciou às 22h30 e finalizou às 2h, desta quinta-feira (21).

A ação foi realizada no nos bairros Vila Real, Estados, Ariribá, Centro, Barra Sul e região da 4ª Avenida. Segundo o diretor de Fiscalização de Obras, Laurindo Ramos, o objetivo principal da operação é coibir a ocupação irregular de espaços públicos, abusos de ruídos em casas noturnas e demandas solicitadas pela 5 ª Promotoria de Justiça. “Foram fiscalizados oito estabelecimentos, sendo que dois deles estavam com mesas e cadeiras em cima da calçada. Outro estava sem alvará, mas não foi interditado na hora, pois apresentou todos os documentos necessários para ficar aberto”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, foram fiscalizadas casas noturnas, sendo que em uma delas 80% das pessoas que estavam no local eram menores de idade. “Nessa orientamos sobre a proibição de vender bebidas alcoólicas a menores. Em outra fizemos o levantamento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) sobre as festas que realizam no local. E outra boate foi feita uma revista pelo cão Black, da equipe K9 da GM, para buscar entorpecentes no local, mas nada foi encontrado. A vigilância sanitária solicitou que fosse despejada caipirinhas, que estavam armazenas em tambores de forma incorreta”, completou o diretor.

Já o Resgate Social, que continuou até as 6h a operação, recolheu 20 pessoas em situação de rua até a Casa de Passagem do Migrante. Outras operações envolvendo os órgão serão realizadas durante a temporada. “Vamos verificar se foram regularizadas as situações encontradas na primeira ação e avançar na região Central, como no Calçadão”, finalizou Laurindo Ramos.

Click CamboriúNotíciasOperação coíbe irregularidades em bares e casas noturnas de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias