Click Camboriú Notícias Marinha realizou vistoria na montagem dos Fogos do Réveillon de Balneário Camboriú

Marinha realizou vistoria na montagem dos Fogos do Réveillon de Balneário Camboriú

No dia 30 de dezembro será feita nova vistoria e no dia 31, às 8h, as balsas serão posicionadas ao longo da Praia Central

Divulgação
MARINHA VISTORIA BALSAS DIVULGAÇÃO 6
Divulgação

Nesta quinta-feira (21), a Marinha vistoriou a montagem dos Fogos de Réveillon de Balneário Camboriú. Nesta primeira vistoria eles verificaram as embarcações, conferiram os documentos, o tamanho das balsas e como os fogos estavam sendo montados. No dia 30 de dezembro será feita nova vistoria e no dia 31, às 8h, as balsas serão posicionadas ao longo da Praia Central, nos pontos autorizados pela Marinha.

O show de pirotécnico da virada do ano terá 15 minutos. Serão cerca de duas toneladas de fogos em 10 balsas. A novidade deste ano são as “bombas na água”, fogos que flutuam no mar e depois estouram. Na virada serão 17 tipos diferentes que vão de cascatas e fogos que formam corações, estrelas, entre outros desenhos que vão abrilhantar a chegada de 2018.

A expectativa é reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante a chegada de 2018. O espetáculo da virada ocorrerá na Praia Central e as balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul. O investimento do Município será de R$ 1.850.000,00.

Sair da versão mobile