Marinha realizou vistoria na montagem dos Fogos do Réveillon de Balneário Camboriú

No dia 30 de dezembro será feita nova vistoria e no dia 31, às 8h, as balsas serão posicionadas ao longo da Praia Central

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Nesta quinta-feira (21), a Marinha vistoriou a montagem dos Fogos de Réveillon de Balneário Camboriú. Nesta primeira vistoria eles verificaram as embarcações, conferiram os documentos, o tamanho das balsas e como os fogos estavam sendo montados. No dia 30 de dezembro será feita nova vistoria e no dia 31, às 8h, as balsas serão posicionadas ao longo da Praia Central, nos pontos autorizados pela Marinha.

O show de pirotécnico da virada do ano terá 15 minutos. Serão cerca de duas toneladas de fogos em 10 balsas. A novidade deste ano são as “bombas na água”, fogos que flutuam no mar e depois estouram. Na virada serão 17 tipos diferentes que vão de cascatas e fogos que formam corações, estrelas, entre outros desenhos que vão abrilhantar a chegada de 2018.

A expectativa é reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante a chegada de 2018. O espetáculo da virada ocorrerá na Praia Central e as balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul. O investimento do Município será de R$ 1.850.000,00.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -