- PUBLICIDADE -

Furtos e vandalismo prejudicam decoração natalina de Itajaí

Os fios, mangueiras e árvores de Natal instaladas na Avenida Ministro Victor Konder e na Rua Doutor Reinaldo Schmithausen foram recuperadas nas primeiras horas desta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Furtos e vandalismo prejudicam decoração natalina
Divulgação

Nas últimas madrugas, a Equipe da Secretaria de Obras e Serviços Municipais tem trabalhado para restabelecer a decoração natalina no Município de Itajaí em virtude dos furtos e depredações dos enfeites. Os fios, mangueiras e árvores de Natal instaladas na Avenida Ministro Victor Konder e na Rua Doutor Reinaldo Schmithausen foram recuperadas nas primeiras horas desta sexta-feira (22).

O Secretário de Obras Márcio José Gonçalves, Dedé, lamenta o ocorrido e faz um alerta à população: “além de exigir manutenção e gasto de dinheiro público, os furtos causam um perigo para a vida das pessoas, porque deixam fios desencapados expostos em ambientes de grande circulação de pessoas”. Márcio Dedé ainda destaca o trabalho constante de manutenção para garantir a beleza e brilho da decoração natalina em Itajaí.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais solicita a colaboração dos cidadãos na conservação do patrimônio público e na denúncia às autoridades competentes no combate dessas práticas ilícitas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.