- PUBLICIDADE -

Fornecimento de água é interrompido no domingo à noite em Camboriú

A previsão de normalização de 100% do sistema é na madrugada de terça, 19

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Município de Camboriú
Divulgação

A Águas de Camboriú comunica que irá interromper, temporariamente, o abastecimento de água das 23h do dia 17 de dezembro (domingo) até às 5h do dia 18 de dezembro (segunda-feira) para início dos testes de operação dos 2 novos reservatórios com seu enchimento parcial. Os serviços se somam às obras de interligação de adutora na rua Presidente Costa e Silva, prevista dentro do plano de expansão do sistema de abastecimento de água.

A interligação será realizada em conjunto com a instalação de nova bomba pressurizadora na rua Pedro Saut Junior com o objetivo de melhorar a pressão nos bairros Cedro, Areias, Santa Regina e Rio Pequeno para esta temporada. Todas estas obras são de fundamental importância para o período de final de ano e temporada de verão que começa no dia 22 de dezembro. A previsão de normalização de 100% do sistema é na madrugada de terça, dia 19.

Os dois novos reservatórios irão quintuplicar a capacidade de reservação do município. A Águas de Camboriú recomenda aos consumidores e usuários que, assim que perceberem a falta de água, fechem o registro de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização para evitar a ocorrência de água turva. Como medida preventiva, é realizado descargas instaladas estrategicamente ao longo da extensão da rede.

Os serviços poderão ser suspensos em caso de mau tempo. A concessionária solicita a compreensão dos usuários e o uso consciente de água neste período. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, e na Rua Monte Nevada, 465, Bairro Monte Alegre, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -