• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fiscais de postura participam de treinamento em Balneário Camboriú

Os fiscais iniciam seu trabalho neste sábado, 2, às 8h

Apresentação Fiscais de Postura 01 12 17 Foto Ricardo Oliveira 2
Divulgação

Os 35 fiscais de postura aprovados para trabalhar temporariamente, em Balneário Camboriú, se apresentaram nesta sexta-feira (01). Eles foram recepcionados pela equipe do setor de Fiscalização de Obras da Secretaria de Planejamento e participaram de treinamento com diversos setores municipais, para que neste sábado (02) possam iniciar os trabalhos.

O diretor da Fiscalização de Obras, Planejamento e Postura, Laurindo Ramos, explica que a intenção das palestras é apresentar para os novos fiscais suas funções e as dos órgãos parceiros do setor. “Haverá muitas operações que serão realizadas em parceria, por isso se torna importante conhecer os setores municipais que atuam com os fiscais durante a temporada”, disse ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os fiscais iniciam seu trabalho neste sábado (02), às 8h. Eles irão atuar nos três turnos, por meio de escala. Nos dois primeiros meses de trabalho os novos contratados irão se concentrar mais na região central, em virtude da grande concentração de pessoas na temporada. “Existem legislações que devem ser cumpridas e queremos organizar a Avenida Atlântica, para deixar mais atrativa e menos invasiva para as pessoas”, disse ele.

A Admissão dos profissionais é em Caráter Temporário (ACT), e o contrato tem prazo de seis meses.

Click CamboriúNotíciasFiscais de postura participam de treinamento em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias