- PUBLICIDADE -

Fiscais de postura participam de treinamento em Balneário Camboriú

Os fiscais iniciam seu trabalho neste sábado, 2, às 8h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Apresentação Fiscais de Postura 01 12 17 Foto Ricardo Oliveira 2
Divulgação

Os 35 fiscais de postura aprovados para trabalhar temporariamente, em Balneário Camboriú, se apresentaram nesta sexta-feira (01). Eles foram recepcionados pela equipe do setor de Fiscalização de Obras da Secretaria de Planejamento e participaram de treinamento com diversos setores municipais, para que neste sábado (02) possam iniciar os trabalhos.

O diretor da Fiscalização de Obras, Planejamento e Postura, Laurindo Ramos, explica que a intenção das palestras é apresentar para os novos fiscais suas funções e as dos órgãos parceiros do setor. “Haverá muitas operações que serão realizadas em parceria, por isso se torna importante conhecer os setores municipais que atuam com os fiscais durante a temporada”, disse ele.

Os fiscais iniciam seu trabalho neste sábado (02), às 8h. Eles irão atuar nos três turnos, por meio de escala. Nos dois primeiros meses de trabalho os novos contratados irão se concentrar mais na região central, em virtude da grande concentração de pessoas na temporada. “Existem legislações que devem ser cumpridas e queremos organizar a Avenida Atlântica, para deixar mais atrativa e menos invasiva para as pessoas”, disse ele.

A Admissão dos profissionais é em Caráter Temporário (ACT), e o contrato tem prazo de seis meses.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -