• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Figueira é derrubada pela força do vento e atinge casas na Rua Marrocos

Duas casas tiveram a estrutura danificada e cerca de 20 pessoas ficaram desalojadas

figueira
Leitor

Uma Figueira com mais de 40 anos foi arrancada pelo vento no final da tarde deste sábado (23), em Balneário Camboriú. A queda da árvore aconteceu na rua Marrocos, no Bairro das Nações.

Três casas foram atingidas pela enorme árvore. Duas casas tiveram a estrutura danificada e cerca de 20 pessoas ficaram desalojadas. Ninguém se feriu, restando apenas danos materiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o diretor da Defesa Civil Fabrício Melo, existe o risco de novo desabamento da árvore. “Devido a esse possível risco de desabamento podendo causar agravo nas casas e atingir a casa ao lado, interditamos o local preventivamente”.

Na manhã deste domingo (24), a Secretaria de Obras iniciou uma força tarefa para remover a árvore. As famílias foram atendidas e acolhidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

LEIA TAMBÉM: Construtora reforçará redes de proteção após soltarem devido a fortes ventos

Há alguns meses, equipes da Secretaria de Obras e do Meio Ambiente estiveram no local para realizar a poda da grande figueira que, embora não estivesse atrapalhando a rede elétrica, avançava sobre as casas. Segundo informações, a poda teria sido impedido pelo morador.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasFigueira é derrubada pela força do vento e atinge casas na Rua...
PUBLICIDADE

Últimas notícias