- PUBLICIDADE -

Figueira é derrubada pela força do vento e atinge casas na Rua Marrocos

Duas casas tiveram a estrutura danificada e cerca de 20 pessoas ficaram desalojadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
figueira
Leitor

Uma Figueira com mais de 40 anos foi arrancada pelo vento no final da tarde deste sábado (23), em Balneário Camboriú. A queda da árvore aconteceu na rua Marrocos, no Bairro das Nações.

Três casas foram atingidas pela enorme árvore. Duas casas tiveram a estrutura danificada e cerca de 20 pessoas ficaram desalojadas. Ninguém se feriu, restando apenas danos materiais.

Segundo o diretor da Defesa Civil Fabrício Melo, existe o risco de novo desabamento da árvore. “Devido a esse possível risco de desabamento podendo causar agravo nas casas e atingir a casa ao lado, interditamos o local preventivamente”.

Na manhã deste domingo (24), a Secretaria de Obras iniciou uma força tarefa para remover a árvore. As famílias foram atendidas e acolhidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

LEIA TAMBÉM: Construtora reforçará redes de proteção após soltarem devido a fortes ventos

Há alguns meses, equipes da Secretaria de Obras e do Meio Ambiente estiveram no local para realizar a poda da grande figueira que, embora não estivesse atrapalhando a rede elétrica, avançava sobre as casas. Segundo informações, a poda teria sido impedido pelo morador.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -