• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FEAPI realiza certificação de quase 400 alunos

Evento acontece nesta terça-feira, 19, na Secretaria de Educação

FEAPI realiza certificação de quase 400 alunos
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) realiza nesta terça-feira, 19, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a certificação dos alunos que participaram de cursos oferecidos pela Escola de Capacitação Profissional no 2º semestre de 2017. O evento, que tem início às 19h30, certificará 383 alunos itajaienses.

A FEAPI termina o ano de 2017 qualificando a população nas mais diversas áreas. Na certificação que ocorre amanhã, estarão sendo certificados alunos dos cursos de: Francês Básico; Informática p/ Maturidade; Informática Intermediária; Básico em Costura e Modelagem; Básico em Manicure e Pedicure; Eletricista Predial e Residencial c/ NR-10; Libras Intermediário; Auxiliar Financeiro; Eletricista Predial e Residencial em parceria com a Celesc; Inglês Intermediário; Básico em Importação e Exportação; Espanhol Intermediário; Básico em Serviços de Hotelaria; Básico em NRs; Básico em Operador de Empilhadeira de Médio Porte; Básico em Auxiliar de Logística; Básico em Auxiliar em Instalação de Ar Condicionado; Auxiliar Administrativo; Básico em Recepção; Informática Básica no Escola Aberta; Informática Básica no Parque do Agricultor e Vitalmar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Daniela Barbetta, superintendente da Fundação, o ano encerra com saldo positivo: “Cumprimos com nossa missão em 2017, que é qualificar a população. Agora o objetivo é dobrar todo este trabalho no ano que vem. Quando falamos de capacitação, precisamos pensar cada vez mais em evoluir, pois o mercado de trabalho encontra-se em constante movimento”, disse.

A Secretaria Municipal de Educação está localizado na Avenida Vereador Abraão João Francisco, nº 3855, no bairro Ressacada. Toda a população está convidada para prestigiar o evento.

Click CamboriúNotíciasFEAPI realiza certificação de quase 400 alunos
PUBLICIDADE

Últimas notícias