• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FEAPI encerra atividades com certificação de quase 400 alunos

Evento lotou auditório da Secretaria de Educação

FEAPI encerra atividades com certificação de quase 400 alunos
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) encerrou suas atividades de 2017 com a certificação dos alunos participantes de cursos do 2º semestre deste ano. Ao todo foram quase 400 certificados entregues, de aproximadamente 30 cursos ofertados.

No início do evento, foi exibido um vídeo de quase 20 minutos mostrando as principais atividades executadas pela Fundação ao longo do ano. Desde o 4º Seminário Itajaiense de Capacitação Profissional, que lotou o auditório do Centreventos, até a atuação da Fundação na área social, através do Prefeitura nos Bairros, além de cursos oferecidos. Tudo foi detalhado na retrospectiva, que encerrou com uma mensagem da superintendente Daniela Barbetta, desejando boas festas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Itajaienses de diversas idades foram certificados no evento, que contou com a participação do vice-prefeito de Itajaí, Marcelo Sodré: “Nós devemos buscar cada vez mais evoluir profissionalmente. Sempre batalhar por algo melhor. É isso que vemos nos alunos da FEAPI”, declarou no evento.
Ao término da certificação, o aluno Jair de Oliveira Belli, de 69 anos, concluinte do curso de Informática Básica oferecido no Escola Aberta, agradeceu a superintendente pela grande oportunidade que a FEAPI lhe deu: “Agora entregamos uma cartinha e esperamos o curso no nível intermediário”, disse.

Click CamboriúNotíciasFEAPI encerra atividades com certificação de quase 400 alunos
PUBLICIDADE

Últimas notícias