- PUBLICIDADE -

FEAPI encerra atividades com certificação de quase 400 alunos

Evento lotou auditório da Secretaria de Educação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
FEAPI encerra atividades com certificação de quase 400 alunos
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) encerrou suas atividades de 2017 com a certificação dos alunos participantes de cursos do 2º semestre deste ano. Ao todo foram quase 400 certificados entregues, de aproximadamente 30 cursos ofertados.

No início do evento, foi exibido um vídeo de quase 20 minutos mostrando as principais atividades executadas pela Fundação ao longo do ano. Desde o 4º Seminário Itajaiense de Capacitação Profissional, que lotou o auditório do Centreventos, até a atuação da Fundação na área social, através do Prefeitura nos Bairros, além de cursos oferecidos. Tudo foi detalhado na retrospectiva, que encerrou com uma mensagem da superintendente Daniela Barbetta, desejando boas festas.

Itajaienses de diversas idades foram certificados no evento, que contou com a participação do vice-prefeito de Itajaí, Marcelo Sodré: “Nós devemos buscar cada vez mais evoluir profissionalmente. Sempre batalhar por algo melhor. É isso que vemos nos alunos da FEAPI”, declarou no evento.
Ao término da certificação, o aluno Jair de Oliveira Belli, de 69 anos, concluinte do curso de Informática Básica oferecido no Escola Aberta, agradeceu a superintendente pela grande oportunidade que a FEAPI lhe deu: “Agora entregamos uma cartinha e esperamos o curso no nível intermediário”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -