- PUBLICIDADE -

CRAS Espaço Cidadão realizou confraternização para usuários em Balneário Camboriú

Durante a festa houve apresentações artísticas de usuários e servidores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Divulgação CRAS 2
Divulgação

Nesta quinta-feira (14), 32 usuários do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Espaço Cidadão, em Balneário Camboriú, participaram do evento de confraternização de fim de ano. Durante a festa houve apresentações artísticas de usuários e servidores, e também apresentação de um vídeo com as atividades realizadas no local durante o ano.

No fim da confraternização os usuários receberam um lanche e ainda puderam levar para casa uma lembrança confeccionada por eles mesmos nas oficinas do CRAS Espaço Cidadão – vidros pintados com motivos natalinos preenchidos com bolachas de Natal.

O CRAS é uma unidade pública ligada à Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social que oferta serviços e atividades continuadas para a melhoria da qualidade de vida das famílias em estado de vulnerabilidade social, com enfoque interdisciplinar. No CRAS, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -