• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balsas dos Fogos do Réveillon serão levadas para o mar na madrugada de domingo

A previsão é de que até as 10h de domingo elas já estejam posicionadas nos locais autorizados pela Marinha

fogos artifício secretaria de turismo 3
Divulgação

Falta pouco para o maior e mais bonito espetáculo de fogos do Sul do Brasil. Cerca de 15 minutos de show pirotécnico irão encantar moradores e turistas durante o Réveillon de Balneário Camboriú. As 10 balsas que ficarão na Praia Central serão colocadas no mar durante a madrugada de domingo (31). A previsão é de que até as 10h de domingo elas já estejam posicionadas nos locais autorizados pela Marinha.

A cada 30 segundos haverá novos efeitos no céu, que formarão os mais variados desenhos, como estrelas, cascatas e corações. Serão 17.470 minibombas de artifício; 4.320 minibombas aquáticas e 7.200 bombas de artifício grandes. A novidade deste ano são as bombas aquáticas, fogos que flutuam no mar e depois estouram que poderão ser vistos do Pontal Norte à Barra Sul. A turista Joceli Cruz, vem todos os anos com a família, de Ponta Grossa no Paraná, passar o Ano Novo em Balneário Camboriú. Ela já está na cidade, aguardando ansiosa pela virada do ano. “A cidade está maravilhosa. Acredito que o Ano Novo também será tudo de bom”, falou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cerca de 1 milhão de pessoas são aguardadas na Praia Central. Não é permitido levar garrafas, copos ou taças de vidro, foguetes e armas brancas, como facas. A única garrafa de vidro permitida será a de champagne ou espumante. Barracas e tendas na praia só serão permitidas com a presença dos proprietários.

A empresa responsável pelo show pirotécnico é a Interfogos Comércio, Importação e Exportação, com matriz no Mato Grosso do Sul. O investimento do Município será de R$ 1.850.000,00.

Click CamboriúNotíciasBalsas dos Fogos do Réveillon serão levadas para o mar na madrugada...
PUBLICIDADE

Últimas notícias