- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú realiza leilão de bens inservíveis

Serão leiloados veículos, caminhões, máquinas e sucatas, sendo 18 lotes com avaliações que vão de 300 a 20 mil reais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Leilão 5
Divulgação

O Município de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis na próxima quarta-feira (13), às 10h, na sala de licitação da Secretaria de Compras, na Prefeitura de Balneário Camboriú, na Rua Dinamarca. Serão leiloados veículos, caminhões, máquinas e sucatas, sendo 18 lotes com avaliações que vão de 300 a 20 mil reais.

Os bens poderão ser arrematados com valores igual ou acima da avaliação na forma que dispõe a Lei nº 8.666/93 e suas alterações, através do Leiloeiro Público Oficial Sr. Nelson Zampieri matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob n° AARC/323.

O último leilão do município foi realizado no mês de julho, onde foi arrecado cerca de R$ 360 mil reais. O leilão é aberto a toda a comunidade e poderá ser acompanhado ao vivo pela internet.

O edital completo está no site da Prefeitura www.balneariocamboriu.sc.gov.br no link Editais. Quem quiser participar on-line deverá acessar o site www.zampierileilao.com.br. Mais informações diretamente com o leiloeiro nos fones (47) 3337-0445 e (47) 99680-3994 ou no e-mail [email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -