- PUBLICIDADE -

Atlântica Ativa é suspenso durante a temporada e retornará em março de 2018

O evento será suspenso devido ao aumento do fluxo de carros e pedestres na via durante o verão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Atlantica Ativa 25 06 17 Foto Soraya Silva 18
Divulgação

Com a chegada da Temporada de Verão em Balneário Camboriú, o programa Atlântica Ativa será suspenso até março de 2018. O projeto, que aos domingos deixa em meia pista a Avenida Atlântica e é uma extensão da ciclofaixa, possibilita as pessoas a praticarem atividades esportivas e de lazer, como andar de skates, patins, bicicletas, caminhar ou correr.

De acordo com a gestora do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), Maria Cristina Andrade, o evento será suspenso devido ao aumento do fluxo de carros e pedestres na via durante o verão. “Como recebemos muitos turistas na nossa cidade decidimos suspender até março o Atlântica Ativa, evitando assim problemas maiores com a quantidade de pessoas que transitam pela via”, explicou.

O projeto é uma parceria entre a Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC) e a Prefeitura. “O evento é um sucesso e foi aprovado por toda a população. A intenção dele é tornar a prática esportiva corriqueira e ferramenta de integração entre os munícipes”, completou a gestora do FUMTRAN.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.