• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântica Ativa é suspenso durante a temporada e retornará em março de 2018

O evento será suspenso devido ao aumento do fluxo de carros e pedestres na via durante o verão

Atlantica Ativa 25 06 17 Foto Soraya Silva 18
Divulgação

Com a chegada da Temporada de Verão em Balneário Camboriú, o programa Atlântica Ativa será suspenso até março de 2018. O projeto, que aos domingos deixa em meia pista a Avenida Atlântica e é uma extensão da ciclofaixa, possibilita as pessoas a praticarem atividades esportivas e de lazer, como andar de skates, patins, bicicletas, caminhar ou correr.

De acordo com a gestora do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), Maria Cristina Andrade, o evento será suspenso devido ao aumento do fluxo de carros e pedestres na via durante o verão. “Como recebemos muitos turistas na nossa cidade decidimos suspender até março o Atlântica Ativa, evitando assim problemas maiores com a quantidade de pessoas que transitam pela via”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto é uma parceria entre a Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC) e a Prefeitura. “O evento é um sucesso e foi aprovado por toda a população. A intenção dele é tornar a prática esportiva corriqueira e ferramenta de integração entre os munícipes”, completou a gestora do FUMTRAN.

Click CamboriúNotíciasAtlântica Ativa é suspenso durante a temporada e retornará em março de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias