- PUBLICIDADE -

Trecho da Rua João Moraes terá estacionamento apenas no lado direito

Alteração entra em vigor nessa terça-feira, 14, e contempla o trecho entre as ruas Coronel Benjamin Vieira e Getúlio Vargas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
proibido estacionar
Divulgação

A partir dessa terça-feira, dia 14, só será permitido o estacionamento no lado direito da Rua João Moraes, no trecho entre as ruas Coronel Benjamin Vieira e Getúlio Vargas.

Placas que proíbem a parada e o estacionamento do lado esquerdo já foram colocadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutram) de Camboriú, responsável pela mudança. A alteração atende a solicitação de moradores.

“Com a inauguração de uma academia na Rua Coronel Benjamin Vieira, percebemos a lotação das vagas de estacionamentos existentes nas proximidades, o que ocasionou o estrangulamento do trânsito no acesso à Rua João Moraes. A medida, além de atender a reinvindicação dos moradores, libera a via para melhor fluidez e segurança do trânsito no local”, explica o diretor do Demutran, Edemir Meister.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -