- PUBLICIDADE -

Secretaria de Finanças de Camboriú fará plantão de atendimento neste sábado

Contribuintes que desejam negociar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas por meio do Programa de Pagamento Incentivado podem procurar a Prefeitura das 9 às 15 horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Prefeitura de Camboriú atenderá contribuintes em dois sábados para negociações de dívidas
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, vai atender nesse sábado, dia 2, os contribuintes que desejam aderir ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI). Com o PPI, é possível obter até 100% de descontos nos juros e multas das dívidas junto ao Município. Quem deseja aderir ao Programa, tem até o dia 15 de dezembro para procurar os servidores da Secretaria de Finanças. Nesse sábado, o plantão de atendimento na Prefeitura será das 9 às 15 horas.

Durante o plantão, também fica aberto ao público o atendimento da Procuradoria do Município. Dessa maneira, os contribuintes com débitos que já estejam em processo de cobrança judicial podem regularizar sua situação no setor e renegociar suas dívidas. Quem adere ao PPI, conta com descontos dados de acordo com o número de parcelas adotado. Com o pagamento à vista, é de 100% nos juros e multas.

O secretário de Finanças, Fernandinho Garcia, explica que também há possibilidade de parcelamento de 2 a 15 vezes. Os valores mínimos para as parcelas são de R$ 60 para pessoas e de R$ 120 para empresas. “A maior parte das dívidas que atendemos é referente ao IPTU. Mas o PPI envolve também outras pendências, como o imposto sobre serviços (ISS), taxas de alvarás, multas, entre outros”, reforça.

Fernandinho destaca, ainda, que a regularização dos contribuintes junto à Prefeitura é importante tanto para contribuir com as melhorias na cidade quanto para evitar que seu nome seja registrado junto aos serviços de proteção ao crédito.

Como aderir ao PPI

Quem deseja negociar suas dívidas deve procurar a Secretaria de Finanças até o dia 15 de dezembro, que fica no prédio da Prefeitura e atende ao público das 12 às 18 horas. Além do plantão de atendimento no sábado. Para aderir ao PPI é preciso, no caso de pessoas, cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Para empresas, são solicitadas cópias do contrato social e CNPJ atualizados.

O secretário de Finanças explica ainda que mesmo as dívidas que já foram enviadas para cobrança judicial podem ser renegociadas no PPI. Nestes casos, é preciso se informar na Secretaria sobre o procedimento necessário.

Os descontos em juros e multas
À vista – 100%
Em até 3 parcelas – 90%
Em até 6 parcelas – 80%
Em até 9 parcelas – 70%
Em até 12 parcelas – 60%
Em até 15 parcelas – 50%


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.