- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Itajaí promove reunião com comerciantes da Praia Brava

Objetivo é melhorar os serviços à beira-mar durante a temporada 2017-2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Município de Itajaí promove reunião com comerciantes da Praia Brava
Divulgação

O Município de Itajaí promoveu a primeira reunião com comerciantes da Praia Brava para a organização da temporada de verão. Mais de 30 pessoas, entre representantes de bares, restaurantes, quiosques e ambulantes participaram do encontro nesta quinta-feira (23). O objetivo é melhorar a oferta de serviços e o atendimento aos moradores e visitantes durante a estação mais quente do ano.

A reunião serviu principalmente para atualizar os comerciantes sobre a gestão da praia, que estará a cargo do município por meio de uma comissão de praia. Essa atribuição surgiu por meio de uma portaria, publicada em julho deste ano e aumenta a fiscalização.

“Neste verão teremos fiscalização rigorosa para garantir que a lei seja cumprida. Os bares poderão dispor mesas para os clientes, mas é terminantemente proibido obrigar o visitante a consumir. Estaremos em cima disso porque nossa principal preocupação é que nosso banhista, turista ou morador, seja bem atendido”, disse o secretário de Turismo, Evandro Neiva.

Uma nova reunião deve ocorrer antes das festas de fim de ano. O secretário de Urbanismo, Rodrigo Lamim, e o superintendente da Fundação Municipal de Meio Ambiente de Itajaí (Famai), Victor Silvestre, também participaram para sanar dúvidas dos empresários da região.

Outras ações como programação estendida para recolhimento de lixo e limpeza, força-tarefa de manutenção nos acessos à praia e ações de preservação da restinga também estão em andamento por parte dos órgãos competentes. Por conta do aumento de comércios na região e divulgação da Praia Brava de Itajaí em todo o Brasil, a expectativa da Secretaria de Turismo é de incremento de pelo menos 30% no número de visitantes da região nesta temporada em relação à passada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -