• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do Loteamento São Pedro apresentam reivindicações no Prefeitura nos Bairros em Itajaí

Trabalhos serão executados na sexta-feira das 8h às 17h

Moradores do Loteamento São Pedro apresentam reivindicações no Prefeitura nos Bairros
Divulgação

O Prefeitura nos Bairros atendeu os moradores do Loteamento São Pedro, no Bairro Itaipava, que apresentaram as reivindicações ao Município de Itajaí. Os trabalhos executados no mutirão na próxima sexta-feira (10) levam em conta as demandas apresentadas ao prefeito Volnei Morastoni pelos moradores. Nesta sexta-feira, os atendimentos serão feitos no Salão Paroquial da Igreja São Paulo, na Rua Doutel de Andrade, 375, das 8h às 17h.

Entre as principais demandas já apresentadas pela comunidade, quando cerca de 80 pessoas se reuniram com o prefeito, estão reivindicações referentes às pavimentações, galerias pluviais, transporte público e segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É uma oportunidade para conversar com a comunidade diretamente no bairro. Vamos visitar escolas e obras para realizar melhorias”, destacou o prefeito Volnei Morastoni, que respondeu todos os questionamentos realizados nesta terça-feira (07).

Durante toda a sexta-feira, a comunidade será atendida pelas equipes das secretarias municipais e poderá resolver questões nas áreas da saúde, educação, habitação, desenvolvimento social, Celesc, Semasa, entre outros. Atividades de cunho social também serão desenvolvidas como corte de cabelo, design de sobrancelhas, balcão de empregos e varal social com doação de roupas.

A proposta do Prefeitura nos Bairros é levar a estrutura do governo municipal aos bairros para facilitar o atendimento à população. O prefeito Volnei e o corpo técnico das secretarias atenderão diretamente a comunidade no Salão Paroquial da Igreja São Paulo, na Rua Doutel de Andrade, 375.

SERVIÇO
O que: Prefeitura nos Bairros | Itaipava. Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários
Quando: 10 de novembro (sexta das 8h às 18h)
Onde: Salão Paroquial da Igreja São Paulo | Rua Doutel de Andrade, 375 (Loteamento São Pedro)

Click CamboriúNotíciasMoradores do Loteamento São Pedro apresentam reivindicações no Prefeitura nos Bairros em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias