- PUBLICIDADE -

Decreto estabelece normas temporárias para trânsito de veículos pesados na temporada em BC

As medidas visam garantir a fluidez no trânsito na “Zona Central de Tráfego”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

TRÂNSITO bc
Divulgação

Nesta temporada, o trânsito de veículos pesados terá restrições em Balneário Camboriú. A partir do dia 20 de dezembro, não será permitida a circulação de caminhões de concretagem, concretagem bomba e a permanência de caçambas coletoras de resíduos sólidos nas vias públicas. As medidas visam garantir a fluidez no trânsito na “Zona Central de Tráfego”.

As restrições valem até o dia 08 de janeiro, período em que a cidade recebe o maior número de visitantes, devido às festas de final de ano. A proibição temporária vale para a “Zona Central” que compreende o trecho da Avenida Atlântica, esquina com a Rua Miguel Matte, segue pela Atlântica até Avenida do Estado, contornando-a em direção ao Sul até a 3ª Avenida, seguindo até a confluência com a Avenida Brasil, em direção à Barra Sul, com a Avenida Atlântica até a Rua Miguel Matte.

“Durante 20 dias a circulação de veículos pesados será proibida nesse perímetro onde há maior concentração de turistas e de veículos. A ideia é não comprometer a mobilidade urbana nem o funcionamento das atividades comerciais e de serviços na Área Central, Barra Sul e Norte, além de garantir vagas de estacionamento aos visitantes, já que estas não poderão ser ocupadas pelas caçambas de coleta de entulhos”, explicou o diretor de Fiscalização de Obras, Planejamento e Posturas, Laurindo Ramos.

Quem descumprir o decreto estará cometendo infração média e será penalizado com multa. Já o trânsito de caminhão na área Central só é permitido das 2h ao meio-dia, no trecho da Avenida do Estado até a Avenida Atlântica, da 3ª Avenida até a Atlântica e da Rua 3300 até a Rua Miguel Matte.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.