• O portal de notícias de Balneário Camboriú

ANTT autoriza ponte em Balneário Camboriú

João Amin destaca comunicado da ANTT autorizando ponte em Balneário Camboriú

foto antt
Divulgação

Durante a reunião ampliada realizada ontem (7), na Assembleia Legislativa, por solicitação do deputado estadual João Amin (PP) – que reuniu representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Fórum Parlamentar Catarinense – o presidente da ANTT, Jorge Bastos, trouxe uma informação importante.

O comunicado vem para por fim a um impasse que envolve as marginais da BR-101, em Balneário Camboriú. Segundo Bastos, “uma demanda relevante para a comunidade do entorno da BR-101 e que será autorizada rapidamente nos próximos dias é a ponte de Balneário Camboriú”. A obra no sentido Sul da rodovia já havia sido acertada com a Autopista Litoral Sul, mas o aval da ANTT era aguardado há meses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Alesc, o deputado João Amin comemorou a informação durante a sessão ordinária desta terça-feira. “Destaco a reunião ampliada realizada ontem com a presença do presidente da ANTT, Jorge Bastos, que trouxe luz às demandas dos catarinenses. Além de comunicar uma solução para o problema dos acessos ao município de Tijucas e região, é importante comemorar a autorização da Ponte de Balneário Camboriú, uma obra a muito aguardada”, afirmou o parlamentar.

A reunião ampliada com a ANTT e o Fórum Parlamentar Catarinense foi consequência de uma série de iniciativas da Comissão de Transportes, que em agosto realizou uma audiência pública em Tijucas e depois disso viabilizou duas reuniões em Brasília com a diretoria da ANTT que, culminaram com o encontro de ontem realizado no Plenário da Assembleia.

Click CamboriúNotíciasANTT autoriza ponte em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias