- PUBLICIDADE -

Academia Municipal de Balneário Camboriú reabre nesta segunda-feira

Os interessados em começar a treinar na academia devem ter mais de 16 anos e realizar um cadastrado junto à secretaria da mesma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

academia pontal norteA Academia Municipal de Balneário Camboriú retorna as suas atividades nesta segunda-feira (06), no Pontal Norte. A estrutura foi fechada no dia 27 de setembro para a troca de grama sintética para piso específico de academia, reforma da rampa e pintura. A solenidade de reabertura será às 17h.
De acordo com o professor responsável pelo espaço, Charles Oliveira, é a primeira vez que a estrutura passa por uma reforma em quatro anos de existência. “Entendemos essa modificação como necessária para o atendimento de todas as pessoas no verão”, explicou ele.

No total, são atendidos 800 alunos, com capacidade para 20 pessoas por hora, obedecendo a ordem de chegada. Até o dia 31 de março de 2018, o atendimento será em horário de verão, durante a semana, das 7h às 12h e das 13h às 20h, e no sábado das 7h às 10h e das 16h às 18h.

Os interessados em começar a treinar na academia devem ter mais de 16 anos e realizar um cadastrado junto à secretaria da mesma. É necessário apresentar atestado de saúde comprovando aptidão para fazer atividades físicas, comprovante de residência e um documento com foto. O uso da Academia Municipal é totalmente gratuito, além de proporcionar ao aluno uma vista privilegiada da Praia Central.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -