Prefeitura de BC lança edital para compra de mais 165 vagas nas creches particulares

As escolas interessadas em participar da Chamada Pública têm até o dia 25 de outubro para entregar a proposta e os documentos de habilitação

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria de Educação abriu nesta quarta-feira (04) o Chamamento Público de entidades educacionais privadas interessadas em firmar contrato com a Prefeitura para o atendimento de 165 crianças de 0 a 2 anos, de Berçários I e II e Maternal I.

As escolas interessadas em participar da Chamada Pública têm até o dia 25 de outubro para entregar a proposta e os documentos de habilitação na Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, esquina com a 5ª Avenida, n° 100 – Bairro dos Municípios. O edital está disponível no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br, no banner “Compras e Licitações”.

“Com este edital, vamos cumprir nossa meta que é oferecer 436 vagas na Educação Infantil por meio da compra de vagas nas escolas privadas. Estamos ampliando a oferta de vagas em Balneário Camboriú, além da compra de vagas estamos criando novas salas e ainda este mês iniciará as obras de um novo núcleo de educação infantil. Fecharemos 2017 com quase 700 vagas criadas”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

No dia 15 de agosto foi lançado o primeiro edital de convocação para 271 vagas nas creches particulares. A maioria das crianças já está estudando. Nesta quarta-feira (04) foi publicada segunda chamada de convocação de 47 crianças que os pais não compareceram para pegar o encaminhamento de matrícula. O prazo encerra nesta sexta-feira (06).

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -