- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú contratará empresa que vai decorar cidade para o Natal

O investimento será de R$ 595.572,69

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Montagem Praça Brilhos natal bc 151216 foto Silvia Bomm 37
Silvia Bomm / Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú abriu licitação para contratar a empresa que vai decorar a cidade para o Natal. As interessadas em participar da licitação, que é da modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço, devem entregar documentação e proposta de preço até 09 de novembro, às 9h, na Secretaria de Compras, data em que ocorrerá a abertura dos envelopes.

A vencedora será responsável pela locação, instalação, manutenção periódica e retirada dos materiais de decoração e iluminação do evento “Brilhos de Natal 2017”, que será realizado em diferentes pontos do Município, sob a coordenação da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O investimento será de R$ 595.572,69. Receberão decoração o Calçadão da Avenida Central, Praça Almirante Tamandaré, Passarela da Barra, Praça do Pescador, Capela Santo Amaro, Barra Sul, Pontal Norte, Ponto de Informações Turísticas, Ponte do Pontal Norte, Praça das Bandeiras e dez bairros da cidade. Materiais que estão guardados serão recuperados por artesãos e também utilizados na decoração da cidade.

Uma das novidades da decoração neste ano é a ampliação das áreas da cidade que serão decoradas. “O Natal neste ano tem novidades. A primeira delas é a inclusão de novas atrações e novos locais que vão ser decorados. Incluímos a Passarela da Barra, a igreja da Barra, a Praça do Pescador. Além disso, vamos ampliar o projeto de decoração nos bairros”, diz o secretário de


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.