• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neste sábado tem BC Criança no Bairro dos Municípios

Para celebrar o Dia das Crianças, será realizado um evento direcionado para as crianças das 13h às 17h, na 6ª Avenida, junto com o Prefeitura Perto de Você

BC Crianca 2016 foto Silvia Bomm 20
Divulgação

Outubro chegou e com ele, um evento direcionado à criançada. Para celebrar o Dia das Crianças (12), será realizada a 7ª edição do BC Criança neste sábado (07), das 13h às 17h, na 6ª Avenida, junto com o Prefeitura Perto de Você, no Bairro dos Municípios.

O BC Criança foi lançado em 2011 com o objetivo de entreter as crianças de Balneário Camboriú com diversas brincadeiras. Este ano, o evento não ocorrerá no dia 12, como de costume, pois integrará a programação do Prefeitura Perto de Você, programa que visa aproximar o Governo Municipal da população, ouvindo suas demandas e solucionando problemas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para animar a criançada, o BC Criança terá atrações como cama elástica, piscina de bolinhas, apresentação cultural, escorregador inflável, boxe na passarela, mesa de pingue-pongue, pula-pula inflável, touro mecânico, futebol de sabão, entre outras. As crianças também ganharão guloseimas como algodão-doce e pipoca.

Click CamboriúNotíciasNeste sábado tem BC Criança no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias