• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido por tentativa de homicídio é preso por violência doméstica

O homem foi condenado a uma pena de mais de 40 anos por crime cometido em 2003

Na noite deste domingo, 15, por volta das 22h, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na rua Pedro Pinto Felipe, bairro São Judas, em Balneário Camboriú.

O sujeito estava em visível estado de embriaguez e ao avistar a guarnição, tentou fugir se escondendo em uma residência, mas foi localizado pelos policiais militares. Na delegacia ainda tentou se identificar com o nome do irmão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em consulta ao verdadeiro nome do autor, foi verificado que Phelipe Balsan Rodrigues possuía mandado de prisão ativo, sendo condenado a uma pena de 40 anos, 9 meses e 16 dias pelo crime de homicídio tentado, triplamente qualificado e com emprego de arma de fogo, no ano de 2003, e estava foragido desde 2016.

Mulher é agredida na Rua Corupá

Próximo do meio dia, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via 153, para atender uma ocorrência de lesão corporal a mulher, conforme a Lei Maria da Penha, na Rua Corupá, Bairro dos Municípios. Ao chegar no local, encontraram com a vítima C.A.C., de 45 anos, alegando ter sido agredida pelo companheiro M.L.O. de 47 anos, que ao ser encontrado recebeu voz de prisão.

Click CamboriúNotíciasForagido por tentativa de homicídio é preso por violência doméstica
PUBLICIDADE

Últimas notícias