- PUBLICIDADE -

Empresa responsável pela requalificação viária rescinde contrato e serviço é paralisado

A empresa protocolou pedido de resolução contratual, desistindo do serviço na aplicação do asfalto quente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Requalifica%C3%A7%C3%A3o Vias
Divulgação

A empresa responsável pela requalificação viária em Balneário Camboriú, Terraplanagem e Pavimentação Vogelsanger, descumpriu o contrato de prestação de serviços e com isso, os trabalhos nas vias da cidade foram prejudicados e paralisados, desde o dia 11 de outubro.

Nesta quinta-feira (26), a empresa protocolou pedido de resolução contratual, desistindo do serviço na aplicação do asfalto quente. Agora, a Prefeitura publicará a rescisão da empresa nesta sexta-feira (27), em jornal de circulação local, e nos próximos dias será convocada a segunda colocada do processo licitatório para retomar os trabalhos na cidade.

Para a primeira etapa, a empresa Terraplanagem e Pavimentação Vogelsanger teve 30 dias para finalizar os serviços. Devido a alguns contratempos, justificados pela empresa, o prazo para a conclusão foi prorrogado até o dia 13 de outubro. Mesmo com a prorrogação a empresa não concluiu os trabalhos.

A Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Fiscalização e Recebimento de Obras e Serviços de Engenharia (COMFIS) notificou três vezes a empresa por diversas irregularidades. “Constatamos baixa produtividade, falta de material asfáltico, não tinha organização do cronograma, paralisação do serviço em diversos dias, principalmente por falta de material e equipamentos quebrados”, informou o presidente da COMFIS e engenheiro civil da Secretaria de Obras, Djandro Goulart.

O engenheiro explicou ainda, que a empresa conseguiu concluir 80% da primeira etapa da repavimentação das vias, porém expirou o prazo do contrato e não foram concluídos os serviços na Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança, incluída nesta etapa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.