• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cemitério Municipal da Barra deve receber mais de cinco mil visitantes durante feriado

O funcionamento será das 8h às 17h

Cemitério Kattiúcia Villain 18 10 2017 25
Divulgação

O Cemitério Municipal da Barra, em Balneário Camboriú, está se preparando para receber os visitantes na próxima quinta-feira (02), Feriado de Finados. A expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem pelo local para homenagear seus entes queridos. O funcionamento será das 8h às 17h.

Durante essa segunda-feira (30), a Secretaria de Obras preparou e limpou o local para receber os visitantes. Também serão disponibilizados para o feriado quatro banheiros químicos para atender a demanda dos visitantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a diretora de Patrimônio, Claudineia da Costa Wolff, as reformas dos túmulos podem ser feitas até esta terça-feira (31). “Dos dias 01 a 05 de novembro não será permitido nenhuma reforma nos túmulos. Durante esse período será apenas para a visitação e entrega de flores”, comentou.

A diretora também informou que o setor administrativo estará fechado para atualização de cadastro e inadimplências e só retornará na segunda-feira (06). Já os serviços operacionais, como sepultamentos e exumações, atenderão em regime de plantão.

Na terça e quarta-feira (01 e 02), o Programa Municipal de Combate à Dengue montará uma tenda para passar orientações sobre os cuidados e evitar o acúmulo de água no cemitério. “Recomendamos levar flores sem pratinhos ou de plástico, verificar se os vasos possuem furos nos fundos para escoamento da água. Importante que todos façam sua parte, pois estamos na entrada do verão, o aumento das temperaturas e as chuvas proporcionam ótimas condições para a proliferação do Aedes aegypti”, explicou o coordenador do programa, Rafael Neis da Silva.

O Cemitério Municipal da Barra está localizado na Rua Jardim da Saudade, s/nº – Barra. Mais informações pelo (47) 3264-0269.

Click CamboriúNotíciasCemitério Municipal da Barra deve receber mais de cinco mil visitantes durante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias