- PUBLICIDADE -

Ruas do Centro de BC ficarão em meia pista neste sábado durante a cavalgada farroupilha

A previsão da saída dos cavalarianos é às 14h, do acampamento localizado na Avenida do Estado esquina com a Rua 904

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Cavalgada 20 09 14 Foto Celso Peixoto 089
Divulgação

O trânsito de algumas ruas no Centro de Balneário Camboriú ficará em meia pista neste sábado (16), em virtude da cavalgada em homenagem ao Acampamento Farroupilha. A previsão da saída dos cavalarianos é às 14h, do acampamento localizado na Avenida do Estado esquina com a Rua 904, em frente à Praça das Bandeiras, no Bairro dos Estados.

Eles seguirão pela 4ª Avenida até a Rua 2000. Neste trecho, o trânsito ficará interditado, de cinco a oito minutos, para passagem dos cavalos. Após isso, eles entram na Avenida Brasil, que ficará em meia pista, e descem pela Rua 2400 até a Avenida Atlântica. Ao final na Rua 1301, eles retornam pela Brasil e vão até a Avenida Alvin Bauer de onde voltarão para acampamento na Praça das Bandeiras. Duas pessoas acompanharão o desfile para fazer a limpeza do trajeto após a passagem da cavalaria.

O Acampamento Farroupilha segue até dia 24 de setembro e é uma oportunidade para os gaúchos de Balneário Camboriú e região matarem a saudade do pago e também para diversão dos apreciadores do tradicionalismo. O Acampamento Farroupilha ocorre em um espaço na Avenida do Estado, esquina com a Rua 904, em frente à Praça das Bandeiras, e tem entrada gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -