- PUBLICIDADE -

Morro da Cruz volta a ter seu símbolo

Cruz que havia sido queimada foi reinstalada nesta quarta-feira, 27

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Morro da Cruz volta a ter seu símbolo
Divulgação

Itajaí amanheceu nesta quinta-feira (28), com um dos pontos turísticos da cidade completo novamente. A Cruz, que dá o nome ao Morro da Cruz, foi colocada novamente no lugar na quarta (27) e já durante a noite esteve iluminada. “Conseguimos concluir os trabalhos por volta das 20 horas. Usamos um guincho para erguer a cruz e finalizamos com a iluminação”, explica o diretor de Obras de Praças e Jardins, Jucemar Teixeira.

As equipes da Secretaria de Obras trabalharam na reforma da cruz, que foi queimada, em junho deste ano. A estrutura foi feita de acrílico, com lâmpadas de led e finalizada com pintura. Todo o trabalho de reparo foi realizado na própria Secretaria de Obras.

O Morro da Cruz é um dos pontos turísticos de Itajaí. O local passou a ser chamado assim desde quando foi instalada a Cruz, em 1980. Moradores e turistas sobem o Morro da Cruz para apreciar a paisagem, que contempla a movimentação na cidade e o mar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.