- PUBLICIDADE -

Morreu o Homem do Chifre e do Megafone, personalidade conhecida em BC

Carlos Alberto era conhecido por moradores e turistas de Balneário Camboriú e Florianópolis, pelo seu jeito exótico de fazer publicidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
homem do chifre
Internet

Morreu na manhã desta terça-feira (20) Carlos Alberto Silva, o famoso Homem do Chifre e do Megafone, na casa de repouso Nosso Lar, em Barra Velha, onde viveu nos últimos três meses. O falecimento aconteceu por volta das 10h.

Carlos Alberto, 73 anos, era conhecido por moradores e turistas de Balneário Camboriú e Florianópolis, pelo seu jeito exótico de fazer publicidade. Vestindo saias, ele saia às ruas com um chapéu de chifres e um megafone fazendo propaganda de lojas.

Segundo informações, o Homem do Chifre fazia tratamento para um câncer de pulmão. A casa de repouso e os remédios que tomava era mantidos por amigos.

Até as 19h, nenhum familiar ou responsável legal foi até Barra Velha retirar o corpo. Caso isso não ocorro, ele será enterrado como indigente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -