- PUBLICIDADE -

FEAPI oferece curso de Eletricista Predial e Residencial

Os interessados podem realizar a inscrições na sede da FEAPI até o dia 13

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
feapi itajai
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) recebe, a partir dessa segunda-feira (11), as matrículas para o curso de Eletricista Predial e Residencial. Os interessados podem realizar a inscrições na sede da FEAPI até o dia 13. As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 18.

São 15 vagas oferecidas para pessoas acima de 18 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. Para realizar a matrícula, o candidato deve levar à FEAPI os originais e cópias do documento de identidade, do CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência em seu nome ou em nome dos pais. No caso de imóvel locado, trazer também o contrato de locação ou declaração do locador com assinatura reconhecida em cartório.

Ao todo, são 102 horas/aula, sendo 50 teóricas e 52 práticas. As aulas serão ministradas na sede da FEAPI, que fica na Rua Camboriú, 509, Fazenda. Para o início das aulas, os alunos matriculados devem ter o kit de ferramentas com um jogo de chaves – Fenda, Fenda Média, Fenda Borne, Philips e Philips Média –, uma Chave Teste, um Modelo Multiteste Digital e dois rolos de fita isolante de 30m.

O curso é uma parceria entre a Escola de Capacitação Técnica da FEAPI e uma empresa pública do setor energético. A Superintendente da Fundação salienta a importância de parcerias como essa: “Realizando essas parcerias, podemos oferecer ainda mais cursos profissionalizantes e ajudar a inserir cada vez mais pessoas no mercado de trabalho”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -