• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Família da Vila Real que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda para recomeçar

Casal e seis filhos moravam no local, que foi completamente destruído pelo fogo

incendio
Divulgação

Uma família perdeu tudo o que possuía em casa, em um incêndio no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, na manhã deste domingo (10). A tragédia aconteceu na rua Dom José, por volta das 11h30.

A suspeita é que um curto circuito tenha causado o incêndio. A casa de número 422, que era de madeira, foi consumida, com tudo o que havia dentro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O fogo iniciou em um dos quartos, onde estavam João Vitor (11) e Vinicius Gabriel (3). O mais velho acordou quando sentiu o fogo em seu pé. Logo, saiu pela janela e salvou o irmão mais novo. Na casa também estavam as irmãs mais velhas de 22 e 27 anos.

A mãe, Elisabete Schwartz, estava no trabalho quando o incêndio começou e, assim que ficou sabendo, correu para o hospital com os filhos, que tiveram queimaduras leves.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, a família já havia deixado o imóvel. Foram necessários oito mil litros de água para combater as chamas, que chegaram a atingir uma outra casa e um prédio vizinho. O trabalho dos bombeiros no combate às chamas durou até o meio da tarde para eliminar todas as brasas e evitar um recomeço do incêndio.

AJUDA PARA RECOMEÇAR

A família de Elizabete e Carlos, ambos com 45 anos, ficou apenas com a roupa do corpo e precisa de ajuda para recomeçar. Eles possuem seus filhos, três meninos (de 2, 5 e 11 anos) e três moças (de 16, 22 e 27 anos). A principal necessidade, agora, são roupas para as crianças e alimentos. Quem quiser ajudar pode doar roupas masculinas tamanho quatro e 16 e calçados tamanho 25 e 38 para os meninos. As doações podem ser entregues na Rua Dom José, número 422, na casa do irmão de Elisabete, onde a família está abrigada.

Click CamboriúNotíciasFamília da Vila Real que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda...
PUBLICIDADE

Últimas notícias