Click Camboriú Notícias Dois funcionários da Marina Tedesco morrem em naufrágio na praia de Taquaras

Dois funcionários da Marina Tedesco morrem em naufrágio na praia de Taquaras

Barco de pesca naufragou na tarde desta sexta-feira, 8

Divulgação
barco a deriva
Divulgação

Dois homens morreram após um barco de pesca naufragar na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, na tarde desta sexta-feira (8). As vítimas eram funcionários da Marina Tedesco.

O corpo de Everton Hercílio da Luz foi resgatado e encaminhado ao IML. O corpo de Valmir da Silva ainda não foi encontrado. Eles trabalhavam no departamento operacional da empresa.

Segundo informações, Everton era o dono do barco e tinha muita experiência no mar. Seu sepultamento está marcado para acontecer às 17h deste sábado no cemitério da Barra. Ele deixa esposa e três filhas.

As buscas pelo corpo de Valmir foram retomadas neste sábado pelos bombeiros. Uma embarcação dos bombeiros está percorrendo a costa de Balneário Camboriú até Porto Belo. Embarcações da Tedesco e um drone também auxiliam nas buscas.

Valmir deixa esposa e duas filhas.

Nota de pesar divulgada pela Marina Tedesco:

“É com extremo pesar que a Tedesco Marina Garden Plaza – em nome de seu Presidente, diretores e colaboradores – lamenta profundamente o falecimento de seu Coordenador Operacional Everton Hercílio da Luz e o Técnico Operacional Valmir da Silva, na tarde de sexta-feira (8).

Neste dia trágico, os dois colaboradores foram até a praia de Taquaras pescar no barco de Everton. Os motivos do afogamento de ambos ainda estão sendo apurados.

Sua morte prematura e abrupta deixou perplexa a equipe da Tedesco Marina. Ambos participaram ativamente da história desta marina. Everton trabalhava há 14 anos na empresa e Valmir há uma década.

Muito entristecida por esta fatalidade, toda a equipe manifesta solidariedade e externa a seus familiares nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados.

Que a fé conforte e console cada coração enlutado de seus familiares e amigos, em momento tão difícil e doloroso para todos nós.”

Sair da versão mobile