• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois funcionários da Marina Tedesco morrem em naufrágio na praia de Taquaras

Barco de pesca naufragou na tarde desta sexta-feira, 8

barco a deriva
Divulgação

Dois homens morreram após um barco de pesca naufragar na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, na tarde desta sexta-feira (8). As vítimas eram funcionários da Marina Tedesco.

O corpo de Everton Hercílio da Luz foi resgatado e encaminhado ao IML. O corpo de Valmir da Silva ainda não foi encontrado. Eles trabalhavam no departamento operacional da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, Everton era o dono do barco e tinha muita experiência no mar. Seu sepultamento está marcado para acontecer às 17h deste sábado no cemitério da Barra. Ele deixa esposa e três filhas.

As buscas pelo corpo de Valmir foram retomadas neste sábado pelos bombeiros. Uma embarcação dos bombeiros está percorrendo a costa de Balneário Camboriú até Porto Belo. Embarcações da Tedesco e um drone também auxiliam nas buscas.

Valmir deixa esposa e duas filhas.

Nota de pesar divulgada pela Marina Tedesco:

“É com extremo pesar que a Tedesco Marina Garden Plaza – em nome de seu Presidente, diretores e colaboradores – lamenta profundamente o falecimento de seu Coordenador Operacional Everton Hercílio da Luz e o Técnico Operacional Valmir da Silva, na tarde de sexta-feira (8).

Neste dia trágico, os dois colaboradores foram até a praia de Taquaras pescar no barco de Everton. Os motivos do afogamento de ambos ainda estão sendo apurados.

Sua morte prematura e abrupta deixou perplexa a equipe da Tedesco Marina. Ambos participaram ativamente da história desta marina. Everton trabalhava há 14 anos na empresa e Valmir há uma década.

Muito entristecida por esta fatalidade, toda a equipe manifesta solidariedade e externa a seus familiares nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados.

Que a fé conforte e console cada coração enlutado de seus familiares e amigos, em momento tão difícil e doloroso para todos nós.”

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasDois funcionários da Marina Tedesco morrem em naufrágio na praia de Taquaras
PUBLICIDADE

Últimas notícias