- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú assina convênio para construção de Cancha de Bocha e Academia ao Ar Livre

O local escolhido para receber as estruturas é a Casa da Sogra, no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
bocha
Imagem ilustrativa

Os idosos de Balneário Camboriú vão ganhar uma nova opção de lazer. Na próxima terça-feira (05), às 9h, na Secretaria da Pessoa Idosa, ocorre a assinatura de um convênio entre a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Secretaria de Estado de Cultura, Turismo e Esporte, para a construção de uma Cancha de Bocha e Academia ao Ar Livre. O local escolhido para receber as estruturas é a Casa da Sogra, no Bairro dos Municípios. A cancha tem medidas de competição internacional da modalidade.

De acordo com a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello, as obras vão transformar a Casa da Sogra em um Centro de Excelência para a Terceira Idade. “Precisamos de um local com estrutura para receber os idosos e onde eles possam se entreter, foi excelente a iniciativa do Governo Municipal com o Estado, para darmos mais esse passo em sermos uma cidade referência para eles”, falou.

O recurso vem do governo de Santa Catarina. Após a assinatura será aberta licitação para escolha das empresas que realizarão as construções.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -