- PUBLICIDADE -

Abertas as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí

Interessados têm até às 16h59 de 31 de outubro para se inscrever

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Come%C3%A7am hoje as inscri%C3%A7%C3%B5es para participar do Concurso P%C3%BAblico da Guarda Municipal de Itaja%C3%AD
Divulgação

Iniciaram nesta segunda-feira, 11, as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí. Os interessados têm até às 16h59 de 31 de outubro de 2017. Ao todo, serão preenchidas 60 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 60.

O concurso público será realizado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC) e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente online no site da instituição. Os interessados devem acessar o site www.unisociesc.com.br/concursos para ter acesso ao download do edital completo. O boleto para o pagamento da taxa de inscrição estará disponivel no site à partir do dia 18 de Setembro.

As provas objetivas serão compostas por questões de conhecimento básico, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos, com a data prevista para a sua realização no dia 26 de novembro de 2017 (domingo). A partir de 22 de novembro de 2017, a UNISOCIESC publicará no site da empresa os locais e salas das provas e os seus respectivos horários de realização.

Segundo o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, a guarda vai participar da vigilância, fiscalização e preservação da ordem ”O grande objetivo da guarda será trabalhar em sintonia com outras forças de segurança, tendo um caráter preventivo junto à comunidade”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.