- PUBLICIDADE -

Abertas as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí

Interessados têm até às 16h59 de 31 de outubro para se inscrever

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Começam hoje as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí
Divulgação

Iniciaram nesta segunda-feira, 11, as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí. Os interessados têm até às 16h59 de 31 de outubro de 2017. Ao todo, serão preenchidas 60 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 60.

O concurso público será realizado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC) e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente online no site da instituição. Os interessados devem acessar o site www.unisociesc.com.br/concursos para ter acesso ao download do edital completo. O boleto para o pagamento da taxa de inscrição estará disponivel no site à partir do dia 18 de Setembro.

As provas objetivas serão compostas por questões de conhecimento básico, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos, com a data prevista para a sua realização no dia 26 de novembro de 2017 (domingo). A partir de 22 de novembro de 2017, a UNISOCIESC publicará no site da empresa os locais e salas das provas e os seus respectivos horários de realização.

Segundo o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, a guarda vai participar da vigilância, fiscalização e preservação da ordem ”O grande objetivo da guarda será trabalhar em sintonia com outras forças de segurança, tendo um caráter preventivo junto à comunidade”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -