• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí

Interessados têm até às 16h59 de 31 de outubro para se inscrever

Começam hoje as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí
Divulgação

Iniciaram nesta segunda-feira, 11, as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí. Os interessados têm até às 16h59 de 31 de outubro de 2017. Ao todo, serão preenchidas 60 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 60.

O concurso público será realizado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC) e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente online no site da instituição. Os interessados devem acessar o site www.unisociesc.com.br/concursos para ter acesso ao download do edital completo. O boleto para o pagamento da taxa de inscrição estará disponivel no site à partir do dia 18 de Setembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As provas objetivas serão compostas por questões de conhecimento básico, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos, com a data prevista para a sua realização no dia 26 de novembro de 2017 (domingo). A partir de 22 de novembro de 2017, a UNISOCIESC publicará no site da empresa os locais e salas das provas e os seus respectivos horários de realização.

Segundo o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, a guarda vai participar da vigilância, fiscalização e preservação da ordem ”O grande objetivo da guarda será trabalhar em sintonia com outras forças de segurança, tendo um caráter preventivo junto à comunidade”, destaca.

Click CamboriúNotíciasAbertas as inscrições para participar do Concurso Público da Guarda Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias