• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Oficinas de BC abre 468 vagas para alunos novos em 35 atividades

Entre os cursos oferecidos estão canto, patinação, espanhol, flauta doce, ginástica rítmica, informática, jazz, teatro, teclado, violão, violino, entre outras

Projeto Oficinas 13 06 17 Foto Celso Peixoto 80 Copy
Divulgação

O Centro de Atendimento Educacional no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas abriu nesta terça-feira (01), inscrições para alunos novos. Ao todo estão disponíveis 468 vagas para 35 oficinas que são realizadas na Sede do Projeto, Barra, Centro Educacional Municipal (CEM) Ariribá, CEM Vereador Santa, CEM Presidente Médici, CEM Antônio Lúcio, CEM Giovania de Almeida, Centro de Treinamento Comunitário (CTC), Polo Ensino de Inglês e Polo Praia, em Balneário Camboriú.

Entre as oficinas e cursos oferecidos estão artesanato, contação de história, canto, capoeira, patinação, espanhol, desenho, flauta doce, ginástica rítmica, guitarra, hip hop, informática, jazz, pintura, skate, teatro, teclado, violão, violino, entre outras. As atividades são realizadas duas vezes por semana. As idades para os cursos variam de 04 a 17 anos, sendo que para as crianças de 04 anos a modalidade oferecida é o baby class (balé).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem ir até um dos polos com uma foto 3 x 4, cópia do RG e CPF do aluno, cópia do comprovante de residência, declaração de matrícula da escola. Para as oficinas de surf, natação, jovem guarda-vidas e Projeto Oceanos é necessário atestado médico.

“As aulas iniciaram no dia 1º, mas ainda temos vagas para algumas oficinas e abrimos para os interessados se inscreverem. Os alunos iniciarão com as turmas formadas no início do ano. Os únicos cursos que terão novas turmas serão o inglês (de acordo com o nivelamento) e o jovem guarda-vidas”, comentou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

Confira os dias de inscrição, oficinas e locais de cada oficina no anexo da matéria.

Click CamboriúNotíciasProjeto Oficinas de BC abre 468 vagas para alunos novos em 35...
PUBLICIDADE

Últimas notícias