- PUBLICIDADE -

Prefeitura nos Bairros atende comunidades do interior de Itajaí

Programa foi realizado nesta sexta-feira (18) no Brilhante

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Prefeitura nos Bairros atende comunidades do interior
Divulgação

O Programa Prefeitura nos Bairros encerrou mais uma edição bem sucedida junto às comunidades rurais. Nesta sexta-feira (18), os atendimentos foram feitos no Brilhante 2, com o acolhimento também dos moradores do Brilhante 1 e Arraial dos Cunha. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Municipais realizou uma força-tarefa na região e houve encaminhamento às reivindicações da população nas mais variadas áreas.

Ao todo, 65 trabalhadores com 15 caminhões e três máquinas realizaram uma operação tapa buraco. Foram 20 toneladas de asfalto e 200 metros cúbicos de macadame. A Secretaria de Obras também concluiu limpeza de valas, aplicação de rejeito de asfalto, além da pintura e manutenção dos abrigos de ônibus.

Os moradores também tiveram acesso aos serviços de manicure, corte de cabelo e balcão de empregos. O prefeito Volnei Morastoni visitou a escola e a creche do Brilhante 2 e realizou uma roda de conversa com os moradores.

“É muito importante esse contato com as comunidades que ficam numa região mais distante do centro da cidade. Podemos acolhê-los e dar resposta aos seus anseios de forma mais rápida. A zona rural é muito importante para o desenvolvimento de Itajaí”, avalia o prefeito.

O Programa já passou por outros cinco bairros de Itajaí neste ano: Santa Regina, Espinheiros, Limoeiro, Nossa Senhora das Graças e Campeche.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.