- PUBLICIDADE -

Prefeito se reúne com Secretário de Estado de Segurança e Comandante Geral da PM

Na pauta, a busca de apoio das autoridades estaduais em favor da boa convivência entre os integrantes da PM e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Secretário Grubba 28 08 2017
Ivan Rupp / Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (28) com o secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Grubba, e com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemm, na sede do Comando da PM em Florianópolis. Na pauta, a busca de apoio das autoridades estaduais em favor da boa convivência entre os integrantes da PM e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

Na reunião, o prefeito atualizou o secretário e o alto comando da PM acerca dos fatos ocorridos em 14 de agosto, em Balneário Camboriú e reiterou seu posicionamento em torno do entendimento das forças pelo bem da comunidade e da segurança do Município.

Na ocasião, o prefeito também falou com o secretário Grubba a respeito de ações da Secretaria de Estado de Segurança Pública em relação a Balneário Camboriú.

Da conversa, ficou acertado para breve, uma reunião conjunta entre o alto comando e os comandos locais para alinhar a atuação das forças de segurança na cidade e pôr fim às últimas divergências.

Acompanhou no prefeito na reunião, o procurador Geral do Município, José Galvani Alberton.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.