• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pocket show de Nego Joe e Julia Mattos atrai atenção para o Mc Dia Feliz no Balneário Shopping

Toda a renda será destinada à conclusão do novo ambulatório do Hospital Infantil Joana de Gusmão, unidade referência no tratamento de câncer infantil em SC

Nego Joe e Julia Mattos 01
Divulgação

Um pocket show beneficente do cantor Nego Joe e Banda, com participação especial da cantora Julia Mattos, irá marcar o café beneficente em prol do Mc Dia Feliz nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Balneário Shopping. O evento terá a presença das madrinhas do evento na Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde estão sendo comercializadas camisetas e tíquetes da campanha, marcada para o dia 26 de agosto.

O show, com início às 19h, pretende atrair a atenção à causa social, que em Santa Catarina está sendo promovida através de uma parceria entre a Almeida Júnior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes em 10 cidades catarinenses. Toda a renda arrecadada na Loja Feliz será destinada para a conclusão do novo Ambulatório Carlos Bastos Gomes junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Localizada no pavimento L2, em frente à Camicado, a loja funciona diariamente das 11h às 23h de segunda a sábado, e das 14h às 21h no domingo. Em cabides estão expostas fotografias de crianças que serão beneficiadas com a venda de camisetas e tíquetes, à disposição na loja. O evento tem o apoio da Construtora Pasqualotto, O Padeiro Artisan, S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, Inprex Comunicação Visual, Evolução Eventos e Vinícola Salton.

Sobre Nego Joe

Cantor, compositor e guitarrista, Nego Joe coloca em suas canções a essência necessária para transformar suas poesias em músicas. A mais recente composição, Tons Azuis, conta com a participação especial do cantor Alexandre Pires. Após o sucesso do álbum Uno, em 2010, Nego Joe teve várias músicas que tiveram repercussão nacional em novelas e gravadas por grandes artistas como Luan Santana.

AGENDA
Pocket show de Nego Joe + Julia Mattos
Local: Balneário Shopping, em frente à Loja Feliz (próximo à Camicado)
Data: 17 de agosto (quinta)
Horário: 19h
Valor: gratuito

Click CamboriúNotíciasPocket show de Nego Joe e Julia Mattos atrai atenção para o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias